quarta-feira, 29 de julho de 2009




(Guerra Civil Espanhola | Ay, Carmela)

A Capi me mandou cair fora enquanto ela se entendia com o bicho, que resolvi chamar de Fu Critter. Bichos traumatizados são ecossistemas emocionais delicados, e não é raro que evitem justamente as pessoas que podem ajudá-los.

Não sei o que conversaram, mas voltou para o hotel conosco. Mas especificamente, com a Capi -- em relação a mim, continuava cabreiro e desconfiado.



(Leonard Cohen, The Future)

Na porta do quarto ficou na dúvida se entrava ou não, mas a Capi o convenceu dizendo que eu trabalhava o dia inteiro e que ele nem precisaria me ver. Saí para jantar, na volta mergulhei no computador para escrever a coluna da Revista Digital e passei a madrugada digitando.




(Sting | Fragile)

Quando fui dormir, os dois estavam desmaiados lado a lado. A própria Capi, que estava se fazendo de durona, andava abalada pela experiência do Orange Level; era claro que aquela era uma amizade importante para os dois.



(John Denver | For Baby (For Bobbie)

De manhã, quando acordei, achei que estariam longe, passeando, mas continuavam na segurança da cama quentinha do hotel. Dormiam feito pedras, agarrados um ao outro, dois pobres bichinhos assustados, impotentes diante das maldades do mundo em geral, e de um estado policial.


(Wild World | Cat Stevens)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais histórias da Capivara em...